Venda casada para mim = almoçar + comprar bubbaloo. Vida de quem almoça fora todos os dias e tem que tapear a vontade de comer doces maravilhosos. E digo que a vontade passa, viu? É só vir aquela explosãozinha de sabor e pronto (acabou o caldinho, já abre outro. rs).
E hoje, lendo algumas notícias do Brasil e do mundo, vejo esta que me chamou atenção mais do que algumas da própria Copa: “Bubbaloo, marca da Mondelēz Brasil, acaba de lançar o sabor Cereja”.
“Cereja é um dos sabores mais pedidos pelos consumidores. Estamos felizes em unir esse sabor com Bubbaloo. É uma mistura que vai conquistar os fãs da marca e dar ainda mais motivo para brincar”, explica Nathalia Tercero, gerente de Marketing de Bubbaloo. Cereja é a nova aposta da marca, após três anos sem lançamentos no portfólio.
Pode parecer uma notícia totalmente trivial, MAS, quero dizer que Bubbaloo Cereja é uma edição limitada! Já está disponível nas principais praças – exceto nas regiões Norte e Nordeste.
beijos estreantes,
Iara Leão
(0) Comentário(s)