Adoro descobrir álbuns de músicos/bandas maravilhosos que são adorados/reconhecidos, inicialmente, apenas por uma música. (Confuso?)
Tenho mania de ouvir as mesmas músicas sempre. Renovando de tempos em tempos, claro. E o número de vezes que ouço é diretamente proporcional às coisas boas que elas me remetem. Acho que tudo mundo tem um pouco disso, né?
E aí meu namorado veio me apresentar “LORDE – PURE HEROIN” que eu rapidamente pensei: “Ah! Aquela do Royals!“. Música esta que já perdi as contas de quantas vezes ouvi e ouvi de novo, mudei a estação do rádio pra ouvir novamente. Vício do segundo semestre/13. Mas, ele tinha mais para me apresentar: o álbum todinho da artista que conquistou o Grammy de canção do ano em 2014, com “Royals”. Merecidíssimo!
Na primeira vez que ouvi, logo julguei como mais do mesmo. Achei todas as músicas muito parecidas. Mas, com o tempo o nosso ouvido vai ficando mais apurado, aberto para novidades que não tocam em todas as rádios/festas/ipods e a gente começa a entender o porquê de um álbum estar no topo das paradas internacionais.
Tudo isso para apresentar a vocês minha nova música preferida da Lorde: Buzzcut Season.
Aumenta o som e entendam melhor o que estou falando!
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=fq1_fKtcIUc”]
E, para honrar o prêmio de melhor canção no Grammy Awards 2014, Royals. De fato, a preferida, incansável:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=nlcIKh6sBtc”]
beijos reconhecidos,
Iara Leão
(0) Comentário(s)