A apresentadora Ellen DeGeneres e a varejista de moda Gap se uniram para lançar a linha de roupas GAPKids x ED Collection.
O objetivo? Empoderar garotas para que elas sejam únicas, tenham coragem para serem o que quiserem e claro, levantar a bandeira da autenticidade para que cada uma se vista como quiser.
Achei a iniciativa show!
Uma das coisas que mais falo para minhas clientes é para elas serem elas mesmas. Clichê? Na-não. Precisamos lembrar disso SEMPRE.
Meninas-mulheres passam por fases. Eu diria que há uma curva de autenticidade que a gente passa ao longo da vida. Quando criança, a curva da autenticidade está lá EM CIMA. A gente sai de fantasia e usa meia calça com tênis na educação física porque SIM. Chega a pré-adolescência e começa a DESCER, porque a premissa é ser igual a outra, andar em bondes e se vestir igual. Essa fase dura um bom tempo. Algumas meninas saem da curva para serem rebeldes e irem contra tudo e todos. Autêntica e polêmica. Aí chega na fase dos quase 30 e a curva tende a SUBIR novamente, porque queremos ser únicas de novo e mostrar nosso melhor. Quando chega lá nos 70 anos, a curva é maravilhosa: quer mulher mais autêntica do que avós?! Elas usam, falam, comem o que bem querem. <3 #amormaior
Precisava discursar sobre isso antes de mostrar a coleção da Ellen com a GAP. No vídeo abaixo vocês podem conhecer melhor o conceito e perceber que as peças desafiam as concepções da sociedade sobre o que é “roupa de menina” e “roupa de menino”, misturando as duas seja na vestimenta ou no comportamento.
Acertaram em cheio na escolha da Ellen DeGeneres, né? Sou fã!
No site oficial, a Gap disse:
“A colaboração se dedica a apoiar garotas pelo que elas são, seja no skateboard ou na dança, usando vestidos ou jeans, construindo fortalezas ou pintando arcos-íris, ou tudo entre as duas coisas. Nós encorajamos garotas de todo lugar a terem orgulho do que as faz únicas”.
Lindezas!
Por um mundo mais assim…leve, natural e genuíno.
beijos livres,
Iara Leão
(0) Comentário(s)