Está chegando a hora do maior festival sustentável de Minas. Vem aí, o Festival Planeta Brasil 2012.
No dia 01/12, o Espaço Folia vai receber grandes shows, como O Rappa, Criolo, Jota Quest, com participação especial de Dado Villa Lobos, ex-guitarrista do Legião Urbana e Playing for Change, além de atrações internacionais e bandas independentes que vão compor o line-up.
Tudo isso com um mote principal: o incentivo às práticas sustentáveis – em casa, na rua, no trabalho e em qualquer lugar.
Em sua quarta edição, o Festival Planeta Brasil também realiza eventos paralelos, denominados “Planetinhas”, com o objetivo de combinar cultura, arte e entretenimento para públicos diferenciados de Belo Horizonte. São 9 eventos no total: Planeta Mágica, Planeta Cidadania, Planeta Instrumental, Planeta Independente, Planeta Estudantil, Planeta Cultura, Planeta Sustentável, Planeta Esporte e Esquenta do Planeta.
Pra quem já quer garantir o ingresso com um preço suuuuper camarada, aproveite a promoção da pré-venda exclusiva do Groupon que está imperdível! E corre que o número de ingressos é limitado!
beijos festivos,
Iara Leão
(3) Comentário(s)
silver account
Com o objetivo de realizar um evento sustentável, o Instituto OKXIGENIO foi responsável por auditar o festival, fazendo levantamentos desde o uso do banheiro até o palco. A auditoria foi realizada antes, no decorrer e no final do evento. Comprovado que o Planeta Brasil foi um evento sustentável recebera um certificado.
20 de setembro de 2012silver account
O Festival Planeta Brasil entra em sua terceira edição dia 26 de novembro, sábado, no Espaço Folia , em Belo Horizonte.Assim como os festivais Planeta Terra e SWU , o Planeta Brasil também promove a sustentabilidade e traz músicos imperdíveis para perto da galera. Além da sustentabilidade, o festival também estimula a cidadania, o esporte e a cultura. Na edição de 2011, ele se transforma em um dos eventos culturais mais importantes do país.
20 de setembro de 2012silver account
Paralelamente à divulgação do grande show musical, foi mantida a veiculação de peças que reforçavam o conceito e os objetivos sustentáveis do festival, além dos subprojetos do Planeta Brasil, conhecidos como Planetinhas. Cada um deles teve sua divulgação estrategicamente pensada e executada.
25 de setembro de 2012