E ela veio MESMO!
Para alegria da brasileirada (me incluo nessa!), a americana Forever 21 inaugurou sua primeira loja na manhã do dia 15/03, no Shopping Morumbi. Dizem as boas línguas que a inauguração mal tinha começado e as filas dos provadores e caixas já impressionavam pelo tamanho e demora.
A curiosidade é grande, tanto para quem nunca teve a oportunidade de conhecer a loja, quanto para quem conhece e quer conferir se os preços serão semelhantes aos praticados lá fora. E a resposta é: SIM! A gerente global de relações públicas e mídias sociais da marca, Kristen Strickler, chegou a afirmar, em coletiva, que a empresa não teria pisado em solo brasileiro se não pudesse oferecer preços baixos. Segundo divulgado pela imprensa, as etiquetas terão valores bem convidativos: de R$ 8,90 (por um brinco) a R$ 122,90 (um vestido longo ou blazer masculino). Nada mal, né?!
O grande diferencial da label em relação às demais lojas fast-fashion como Topshop ou H&M, segundo Kristen, está na rotatividade de mercadorias dos pontos de vendas (“há novidades todos os dias”) e a tiragem dos modelos serem limitada. “Você não irá encontrar uma pessoa usando uma peça idêntica a sua no trabalho. Para nós moda é uma expressão do indivíduo e não uniforme”, defende. Valeu, Forever, a gente agradece! : )
A próxima unidade da gigante do fast-fashion abre as portas no dia 22/03, no Village Mall, Rio de Janeiro. E não para por ai: a grife planeja, até o fim de 2014, a abertura de outra loja no RJ, uma em Ribeirão Preto (SP), uma em Brasília e uma em Porto Alegre (RS).
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beijos antenados,
Iara Leão
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